Corinthians anuncia EZZE Seguros como novo patrocinador, substituindo a Pixbet, e busca novo máster para camisa alvinegra

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira (21/12) a EZZE Seguros como sua nova patrocinadora, em um acordo firmado pelo atual presidente, Duilio Monteiro Alves, mas aprovado por Augusto Melo, que assumirá o cargo na virada do ano.

A marca terá sua estampa nas costas superiores do uniforme do time principal, substituindo a Pixbet, que continuará nos ombros. Já na equipe sub-20, que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o patrocínio será nas omoplatas da camiseta.

O superintendente de novos negócios do clube, Gilberto Corazza, demonstrou satisfação com a parceria: “Receber a EZZE no manto sagrado e em nossos projetos digitais nos deixa muito felizes, afinal o Corinthians procura a parceria de marcas arrojadas, com a energia e a visão de futuro que nosso novo patrocinador tem. Tenho certeza de que estamos plantando as sementes de uma amizade produtiva, que renderá muitos frutos na gestão que se inicia em janeiro de 2024”.

O CEO da EZZE, Richard Vinhosa, também se pronunciou, mostrando-se orgulhoso com o acerto: “Estampar a nossa marca em eventos esportivos que terão a presença do Corinthians nos enche de orgulho e representa um passo muito importante para tornar a EZZE uma das principais seguradoras nos próximos anos. Além de todo o apoio dos nossos corretores parceiros, lançamos esse novo canal de divulgação, desta vez direcionado ao consumidor final, que poderá adquirir o Seguro Automóvel, além de muitos outros produtos que estão sendo desenvolvidos pelo nosso time de especialistas”.

A chegada do novo patrocinador também deve implicar na busca por um novo patrocinador máster, uma vez que a Neo Química não estará mais ao centro da camisa alvinegra. O clube revelou que vem negociando com duas casas de apostas e acredita que os valores possam chegar na casa dos R$ 100 milhões anuais.

Com a estreia no Campeonato Paulista marcada para o dia 21 de janeiro, o Corinthians se prepara para enfrentar o Guarani no Grupo C, ao lado de Red Bull Bragantino, Inter de Limeira e Mirassol, na Neo Química Arena.

A parceria com a EZZE Seguros representa um importante passo para o Corinthians, não apenas na esfera esportiva, mas também no aspecto financeiro e de imagens, fortalecendo a marca do clube e garantindo o suporte para futuros projetos e investimentos. A expectativa é positiva para essa nova fase que se inicia em 2024.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo