Entre os muitos veículos em exibição, destacam-se duas Lamborghinis, uma Diablo amarela de 1991 e uma Countach vermelha de 1987, que recepcionam os visitantes na entrada do museu. Além dos carros, o complexo também contará com um parque de diversões, shopping, área de alimentação, salão de festas, uma igreja e futuramente, quatro restaurantes, uma pista de kart e um museu de miniaturas. Os ingressos para visitação custarão a partir de R$ 49.
O empresário Marcelo Elias, proprietário do local, transformou sua paixão por carros antigos em um dos maiores acervos do país. O Dream Car surgiu da necessidade de abrigar a crescente coleção que não cabia mais na garagem de sua casa. A ideia, a princípio era montar um espaço com café para visitação de turistas, mas o projeto cresceu e se tornou um complexo de lazer e entretenimento, ideal para quem procura conhecer e presenciar de perto objetos de desejo e itens de coleção.
O museu de 2000m² abrigará uma série de raridades, desde carros clássicos americanos, como Chevrolet Bel Air, Cadillac, Corvette e Ford Thunderbird, até carros de altíssima performance como Ferrari Testarossa e Porsche 911. Além disso, o local também terá réplicas de carros famosos, como o Batmóvel e o carro do desenho “Carros”.
Com expectativa de atrair tanto visitantes tradicionais quanto colecionadores, o museu Dream Car promete uma experiência única para quem aprecia automóveis e veículos raros. Os ingressos já estão disponíveis para compra antecipada e o estacionamento terá capacidade para mil carros, com um preço fixo de R$ 20. O museu estará aberto de terça a domingo, das 9h às 21h, e terá uma série de outras atrações, como kartódromo, parque de diversões, lojas, restaurantes, salão de eventos e uma igreja.