Para discutir mais sobre a estrutura das universidades brasileiras, a jornalista Sabine Righetti foi entrevistada por Isabella Faria no programa “Como é que é?” da TV Folha. A transmissão ao vivo aconteceu diretamente da Redação da Folha, localizada no centro de São Paulo, e o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, Instagram, Facebook e Twitch. Após a transmissão, as conversas ficam disponíveis na íntegra no canal da TV Folha no YouTube e em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.
Além do novo programa diário, a TV Folha também publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocumentários sobre diferentes temas do noticiário. A plataforma possibilita aos espectadores terem mais acesso a conteúdos exclusivos e relevantes do jornalismo diário.
A assinatura da Folha oferece diversas vantagens, como acesso a reportagens e colunas, newsletters exclusivas e a possibilidade de receber alertas das principais notícias do dia por meio de um aplicativo gratuito disponível na Apple Store e Google Play. Mais de 180 reportagens e análises são publicadas diariamente, com um time de mais de 200 colunistas e blogueiros. A assinatura ajuda a financiar um jornalismo independente e de qualidade, que tem o compromisso de fiscalizar o poder público, veicular notícias relevantes e inspiradoras, fazer contraponto à intolerância das redes sociais e diferenciar claramente a verdade da mentira. A contribuição para produzir esse tipo de conteúdo tem um custo inicial de R$ 1,90 no primeiro mês.
Dessa forma, o Ranking Universitário Folha e a TV Folha, juntamente com as vantagens da assinatura do jornal, contribuem para promover e disseminar informações relevantes e necessárias para a sociedade.