De acordo com a família, Kelvyn foi morar com o pai há cinco meses e, há dois meses, abandonou a escola e parou de trabalhar. Sua mãe, Daniela Cristina de Azevedo, afirma que o adolescente estava passando por sintomas depressivos nos últimos tempos. No domingo, pai e filho tiveram uma discussão e, durante o conflito, o jovem teve um surto e partiu para cima do genitor. Foi quando o pai pediu para que o filho voltasse para casa da mãe, porém, Kelvyn não chegou ao seu destino.
No dia 1°, um homem encontrou o celular de Kelvyn às margens da rodovia dos Imigrantes, a 20 quilômetros da casa do pai. As chaves da casa do menor também foram encontradas em outro local. Nesta sexta-feira (03), a família recebeu a informação sobre a localização de uma blusa que possivelmente seria do adolescente, e a identificaram como sendo de Kelvyn.
A blusa foi jogada no quintal de uma casa em Vila Luzita, e os familiares rapidamente buscaram imagens de câmeras de segurança do bairro. Nas imagens, Kelvyn aparenta estar desorientado, andando de um lado para o outro antes de jogar a blusa e desaparecer das imagens. A família está procurando por mais imagens que possam ajudar a localizar o adolescente.
As informações sobre o desaparecimento de Kelvyn já foram passadas para a polícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santo André está investigando o caso e instaurou um Procedimento de Investigação de Desaparecido. A Secretaria de Segurança Pública também está envolvida nas buscas pelo jovem. Qualquer informação sobre Kelvyn pode ser repassada para a família por meio do telefone: 11-9.7217-7051.
Os familiares e amigos estão preocupados com o desaparecimento de Kelvyn e esperam que ele seja encontrado em segurança. A situação é angustiante e todos estão se esforçando para colaborar com as autoridades e encontrar pistas que possam levar ao paradeiro do jovem.