Os conteúdos serão produzidos a partir da curadoria de jornalistas, especialistas e colunistas mulheres e estarão disponíveis em uma página dedicada no site do jornal. A iniciativa irá abastecer todos os núcleos editoriais, garantindo a diversidade e a pluralidade nas pautas.
A editora Victoria Damasceno comandará o projeto, que contará também com a editora-adjunta Sílvia Haidar, e as repórteres Bárbara Blum e Vitória Macedo. Todo o material publicado seguirá os pilares da Folha, como o espírito crítico, a pluralidade e o apartidarismo.
A iniciativa contará com a participação de colunistas renomadas, como Ana Fontes, CEO da RME (Rede Mulher Empreendedora), e Joanna Moura, especialista em moda e autora do livro “E se eu parasse de comprar? O ano que fiquei fora de moda”. Além disso, textos exclusivos e notícias produzidas por parceiros nacionais e internacionais serão incorporados.
A Todas também terá uma newsletter semanal, que trará reflexões sobre o noticiário e debates relevantes para mulheres. Os emails, assinados pela editora, também trarão dicas de leitura e sugestões culturais. Para fazer parte, basta preencher o formulário disponível no site.
Uma novidade da iniciativa é a Comunidade Todas, um grupo permanente no WhatsApp que irá conectar leitoras e a Redação. A partir de segunda-feira (9), as participantes poderão discutir assuntos relacionados a política, carreira, cultura e autocuidado. Também estão previstas interações com jornalistas e especialistas convidadas. Para participar, basta preencher um formulário ou enviar uma mensagem para o email de contato.
Para o lançamento do projeto, a Folha oferece uma promoção especial para mulheres: dois meses de assinatura grátis e outros seis com 67% de desconto, totalizando uma mensalidade de R$9,90. A assinatura permite acesso ilimitado ao site e aplicativo, com todo o conteúdo produzido pelo jornal.
A iniciativa Todas também estará presente nas redes sociais, como o Instagram, possibilitando a conexão entre as jornalistas do projeto e as leitoras. A proposta é ampliar o alcance dos conteúdos e promover uma maior interação com o público.