Aylon foi o destaque da partida ao marcar um belo gol com apenas um minuto e meio de jogo. O atacante emendou uma linda letra após receber um cruzamento rasteiro de Zé Mateus. A equipe potiguar tentou uma resposta imediata, mas o cabeceio de Habraão foi rente à trave.
Com o calor de 32 graus na cidade de Novo Horizonte, o árbitro precisou fazer uma parada para hidratação, mesmo com o jogo iniciado às 21h. Na volta, o Novorizontino dominou a partida e quase ampliou o placar com Rodolfo, mas o goleiro Michael fez uma grande defesa. Aos 51 minutos, contou com uma falha da defesa do ABC e Marlon aproveitou para marcar o segundo gol.
Na segunda etapa, o Novorizontino voltou disposto a marcar o terceiro gol rapidamente, mas o ABC tentou surpreender com chutes de longa distância, sem sucesso. O Novorizontino continuou priorizando a posse de bola e chegou perto de marcar novamente com Ronaldo, mas o goleiro adversário evitou o gol. No fim do jogo, o ABC descontou com um pênalti convertido por Wallyson, mas não conseguiu a virada.
Na próxima rodada, o Novorizontino enfrentará o Guarani, em um confronto direto pelo G-4, no estádio Brinco de Ouro. Já o ABC enfrentará a Ponte Preta, no Frasqueirão. A partida entre Novorizontino e Guarani está marcada para sábado, às 17h, enquanto ABC e Ponte Preta se enfrentam às 18h.
O Novorizontino entrou em campo com Jordi, Willean Lepo, César Martins, Ligger, Reverson, Geovane, Zé Mateus, Marlon, Douglas Baggio, Rodolfo e Aylon. Já o ABC escalou Michael, Alemão, Afonso, Fabrício, Habraão, Nathan, Ramon, Wallace, Matheus Anjos, Anderson Cordeiro e Paulo Sérgio. Os gols da partida foram marcados por Aylon e Marlon para o Novorizontino, e Wallyson descontou para o ABC.