Apresentador Bruno de Luca bloqueia comentários após críticas por não prestar socorro a ator atropelado

O apresentador Bruno de Luca, de 41 anos, tem sido alvo de críticas nas redes sociais após não prestar socorro ao ator Kayky Brito, de 34 anos, que foi atropelado no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Diante das críticas, Bruno optou por bloquear os comentários em seu perfil no Instagram.

Segundo testemunhas relataram à Record, Bruno estava com Kayky e outros amigos em um quiosque antes do acidente. No entanto, ele teria deixado o local sem prestar auxílio ao ator. Imagens divulgadas pelo programa Domingo Espetacular mostram Bruno conversando com duas pessoas e não se aproximando de Kayky. Uma mulher chega a gritar com o apresentador, enquanto outra chora.

Na última quarta-feira, dia 6 de setembro, Bruno prestou depoimento na 16ª DP do Rio de Janeiro. Ele alega que só ficou sabendo que Kayky Brito era a vítima do atropelamento um dia depois do acidente. Segundo informações da Globonews, Bruno afirmou que não tinha percebido que tinha sido Kayky a vítima do acidente porque havia se despedido do amigo minutos antes. Ele alegou também que, devido a traumas desse tipo de situação, não chegou perto.

Além disso, Bruno disse não se lembrar de como retornou para casa naquele dia. Ele deixou o carro perto do quiosque na Barra da Tijuca e só retornou para buscá-lo no dia seguinte. A assessoria de imprensa do apresentador informou ao Estadão que não tem acesso ao conteúdo dos depoimentos e que as investigações seguem em curso na 16ª DP.

Enquanto isso, o estado de saúde de Kayky Brito teve uma melhora. Ele foi retirado da sedação e já respira sem a ajuda de ventilação mecânica, de acordo com um boletim médico divulgado pelo Hospital Copa DOr, do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, dia 13. O ator sofreu politraumatismos, ou seja, múltiplas lesões que ocorrem ao mesmo tempo em mais de um órgão ou sistema do corpo, em decorrência do trauma. Mesmo com a melhora, Kayky ainda continuará sob cuidados intensivos.

As investigações sobre o incidente continuam em andamento e testemunhas estão prestando depoimentos. As câmeras de segurança do local também estão sendo analisadas para esclarecer os fatos. A assessoria de imprensa de Bruno de Luca ressalta que aguarda um desdobramento das investigações para maiores esclarecimentos sobre o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo