Julie Guegnolle, de 38 anos, e seu marido Matthieu, de 37, decidiram comemorar o aniversário da maneira mais incomum possível: visitando a exposição e aproveitando a oportunidade de andar nu em um museu. A experiência, que acontece em horários específicos, proporcionou aos visitantes uma nova forma de interagir com as obras de arte expostas.
Para os ingleses Kieren Parker-Hall, 28, e Xander Parry, 30, a exposição foi uma descoberta interessante. Acostumados com o clima frio da Inglaterra, eles se surpreenderam com a possibilidade de visitar um lugar onde as pessoas podiam se despir e apreciar as obras de arte de forma mais íntima.
A exposição, que estará aberta para visitação até o dia 9 de dezembro, tem se mostrado um “local chave” para aqueles que buscam experiências diferentes e inusitadas. As reações dos visitantes têm sido de surpresa e encantamento, mostrando que a arte pode ser apreciada de formas diversas e inesperadas.
A oportunidade de vivenciar a arte de maneira tão singular tem atraído cada vez mais visitantes, que enxergam na exposição uma forma diferente de se conectar com as obras e com o ambiente cultural de um museu. A iniciativa tem se mostrado um sucesso e promete continuar atraindo olhares curiosos e interessados em explorar novas formas de apreciar a arte.