Três mortos em grave acidente na PR-158 entre Campo Mourão e Peabiru

Na madrugada deste domingo (5), um grave acidente chocou os moradores da região entre Campo Mourão e Peabiru. Por volta das 5 horas, ocorreu uma batida frontal entre dois carros na PR-158, resultando na morte de três pessoas que ocupavam um Chevrolet Celta, com placas de Cianorte.

O impacto da colisão foi tão intenso que o Celta pegou fogo logo após o choque com um Corsa. O condutor deste segundo veículo foi encaminhado em estado grave a um hospital próximo. Os bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram acionados e se dirigiram imediatamente ao local do acidente.

As autoridades ainda estão apurando as circunstâncias que levaram ao trágico acidente. De acordo com informações preliminares, o Corsa estaria trafegando na contramão, o que pode ter sido o motivo do choque frontal. A PRE está investigando todas as tratativas que levaram a essa fatalidade.

Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas. Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) também compareceram ao local para investigar todas as evidências e realizar os procedimentos necessários.

Após a ocorrência do acidente, o trecho da PR-158 foi interditado para que os trabalhos de resgate e investigação fossem realizados. A equipe de resgate conseguiu controlar o incêndio que atingiu o Celta, mas infelizmente não foi possível salvar as vidas das três pessoas que estavam no veículo.

A comunidade local está abalada com a notícia dessa tragédia. Acidentes assim são um lembrete da importância de seguir as regras de trânsito e estar atento às condições da estrada. As investigações continuarão para determinar as responsabilidades e as causas desse acidente.

É imprescindível que todos os motoristas estejam conscientes de sua responsabilidade ao volante e sempre respeitem as sinalizações e as leis de trânsito. A PR-158 é uma via movimentada e, infelizmente, já foi palco de outros acidentes graves no passado.

Neste momento difícil, nossos sentimentos estão com as famílias das vítimas e desejamos uma pronta recuperação ao condutor do Corsa que ficou gravemente ferido. Que fatos como esse nos levem a refletir sobre a importância da prudência e da segurança ao dirigir.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo