Ao lado de Beia, a ex-primeira dama Rosana Ferreira Lopes, representando o Republicanos, surge como uma forte concorrente. Conhecida como Rosana do Ná, ela já esteve envolvida na política municipal e busca retomar a trajetória em busca da prefeitura. Com o apoio do vereador Pepa, do PL, que também foi secretário na gestão de seu falecido marido, Ná do Açougue, Rosana apresenta uma chapa com 20 candidatos a vereador, somando forças entre os Republicanos e o PL.
Por fim, Bernabé Ribeiro, mais conhecido como Bernabé, do PDT, completa o trio de candidatos à prefeitura de Bom Sucesso. Com uma proposta descontraída e conhecido por seu humor peculiar, o aposentado traz Romeu Andreatto, o Romeuzinho, também aposentado, como seu candidato a vice-prefeito. Diferente dos demais concorrentes, Bernabé optou por não apresentar uma chapa de vereadores, focando sua campanha na disputa majoritária.
Com isso, as eleições municipais em Bom Sucesso prometem ser acirradas e marcadas por diferentes propostas e perfis de candidatos. A população terá a oportunidade de escolher entre continuidade, renovação e novas perspectivas para o futuro da cidade. A disputa eleitoral se mostra como um reflexo dos anseios e expectativas dos munícipes, que aguardam ansiosos pelo desfecho desse processo democrático.