De acordo com o boletim divulgado às 18h50, um total de 62 corpos foram recuperados, sendo 34 masculinos e 28 femininos. Todos os corpos estão sendo encaminhados para a unidade central do Instituto Médico Legal (IML), localizada no bairro de Cerqueira César, em São Paulo. Lá, serão identificados e posteriormente liberados para as famílias.
Para garantir um atendimento ininterrupto e exclusivo às vítimas do acidente, a unidade do IML foi fechada temporariamente. Até o momento, 50 corpos já foram encaminhados para o local, e os demais devem chegar nas próximas horas.
Os trabalhos de reconhecimento das vítimas estão em andamento, sendo que duas pessoas já foram identificadas até o momento. Trinta corpos passaram por necropsia e radiografia, com uma equipe formada por mais de 20 médicos legistas, além de profissionais de odontologia legal, antropologia e radiologia.
O governo paulista informou que as demais ocorrências estão sendo encaminhadas para outras unidades do IML na zona leste e oeste de São Paulo, ambas com funcionamento 24 horas. Além disso, as famílias das vítimas continuam sendo recebidas e atendidas em conjunto com a empresa aérea.
Até o próximo boletim, que será divulgado conforme o andamento dos trabalhos pelo IML, as autoridades seguem concentradas na identificação e apoio aos familiares das vítimas deste trágico acidente aéreo em São Paulo.