Em São Paulo, a larga vantagem de Ricardo Nunes (MDB) sobre Guilherme Boulos (PSOL) foi um dos destaques, assim como a dianteira mais modesta de Fuad Noman (PSD) em relação a Bruno Engler (PL). Esses resultados revelam as preferências do eleitorado e refletem o momento político atual.
Além das eleições municipais no Brasil, o episódio também abordou a politização do furacão Milton, que atingiu a Flórida recentemente. Os jornalistas discutiram as repercussões eleitorais desse fenômeno natural e como ele pode influenciar o cenário político nos Estados Unidos.
Outro ponto de destaque foi a volta do X, interpretada como uma derrota de Elon Musk, e um levantamento do jornal The New York Times que apontou pontos recorrentes na campanha de Donald Trump, como os ataques aos imigrantes. A estranha fixação do ex-presidente americano com Hannibal Lecter também foi tema de debate durante o programa.
O Bocas de Urna acompanha de perto as eleições municipais brasileiras e a disputa presidencial americana, trazendo análises e reflexões sobre os acontecimentos políticos mais recentes. O programa está disponível em diversas plataformas de áudio e tem novos episódios lançados todas as sextas-feiras.
Com edição de som de Raphael Concli, produção de Lucas Monteiro e coordenação da editoria de Podcasts da Folha, o Bocas de Urna se destaca como uma fonte confiável e informativa para quem deseja se manter atualizado sobre os eventos políticos no Brasil e no mundo.