Já em São Paulo, Guilherme Boulos, do PSOL, Ricardo Nunes, do MDB, e José Luiz Datena, do PSDB, participaram das sabatinas promovidas pelo UOL, apresentando suas ideias e planos para a cidade mais populosa do país. Além disso, a pré-candidata Tabata Amaral também foi sabatinada, mostrando sua visão e projetos para São Paulo.
Em Curitiba, a disputa também está acirrada, com Ney Leprevost, da União, Eduardo Pimentel, do PSD, e Luciano Ducci, do PSB, sendo submetidos a questionamentos sobre suas propostas e ideias para a capital paranaense.
Em Fortaleza, José Sarto, do PDT, e Capitão Wagner, da União Brasil, foram os sabatinados, apresentando suas visões para a cidade cearense.
Além dessas cidades, ainda estão previstas sabatinas em outras como Rio de Janeiro, Manaus, Guarulhos, São Bernardo, Santo André, Osasco, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e São José dos Campos, movimentando o cenário político e eleitoral por todo o país.
Para encerrar esse ciclo de debates, haverá um debate com os candidatos de São Paulo que obtiverem as melhores colocações nas pesquisas do Datafolha. O encontro está marcado para o primeiro turno em 30 de setembro, às 10h. Caso haja segundo turno, uma nova rodada de debate será realizada em 21 de outubro, no mesmo horário, para que os eleitores possam acompanhar e comparar as propostas dos candidatos.