Padre do rock falece após seis dias em coma induzido: funeral privado será realizado na sexta-feira com cerimônia aberta ao público.

Na madrugada desta quinta-feira, o site Iglesia en Aragon informou o falecimento de um padre que estava internado por seis dias em coma induzido. De acordo com o site local Hoy Aragon, as queimaduras que ele sofreu resultaram em falência múltipla dos órgãos, levando à trágica morte do religioso.

O funeral do padre será um evento privado para a família e está marcado para a tarde de sexta-feira (5). Além disso, haverá uma cerimônia de despedida aberta ao público no mesmo período vespertino. A comunidade católica está profundamente abalada com a perda desse líder espiritual.

Conhecido como “o padre do rock”, Sánchez era um amante da música e um talentoso cantor e compositor. Ele compartilhava suas apresentações e músicas em um canal no YouTube, sempre com o intuito de beneficiar causas humanitárias e ONGs. Seus shows eram marcados pelo engajamento social e pela solidariedade.

Nas redes sociais, fiéis e admiradores lamentaram a morte prematura do padre, destacando sua dedicação à música e às causas sociais. Sua ausência deixará um grande vazio na comunidade religiosa e artística local.

Com a partida do padre Sánchez, perde-se não apenas um líder espiritual, mas também um talentoso músico e um grande ativista em prol dos mais necessitados. Sua presença será eternamente lembrada pelos que tiveram a oportunidade de conhecer e se inspirar em sua obra e em sua vida dedicada ao próximo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo