Com a ajuda do filho de Bruna, o motorista foi contido e não conseguiu sair do veículo. A família decidiu verificar o ocorrido após serem alertados por uma vizinha. A situação só se acalmou quando Bruna decidiu estacionar seu próprio carro atrás do veículo intruso para impedir que o motorista fugisse. O cheiro de bebida alcoólica e cigarro vindo do carro era inconfundível.
Diante da gravidade da situação, Bruna fez questão de ligar para a Polícia Militar e para o Samu. Quando as autoridades chegaram ao local, o motorista informou que era de Goiás e que estava seguindo viagem. No entanto, devido a sinais de hipoglicemia e ferimentos leves, o homem acabou sendo levado ao hospital para receber os cuidados necessários.
Enquanto isso, os proprietários da loja ainda estão abalados com o ocorrido e indecisos se irão abrir um boletim de ocorrência contra o motorista. Em meio a toda a confusão, a incerteza sobre um possível acordo com o responsável pelo incidente paira no ar. A situação foi um alerta para a comunidade local sobre os perigos do consumo de álcool ao volante e a importância de agir rapidamente diante de situações de emergência como essa.