As enormes janelas do Chopin proporcionam uma vista lateral do palco e da passarela por onde Madonna vai passar, já que o palco foi montado nas proximidades do hotel onde a cantora está hospedada. Para os moradores do edifício, o fato de Madonna cantar de costas para o prédio não diminui o glamour do local, conhecido por abrigar pessoas influentes da sociedade carioca, como as socialites Narcisa Tamborindeguy e Regina Lemos Gonçalves, e a jornalista Liliana Rodriguez.
Diferentes apartamentos do edifício serão palco de diversas festas e jantares durante o show de Madonna. Narcisa Tamborindeguy, por exemplo, receberá cerca de 150 convidados em um espaço montado pela empresa de cosméticos O Boticário. O clima de celebração em Copacabana também foi marcado pela presença de Narcisa à janela, usando um megafone para chamar a atenção para o DJ Pedro Sampaio, que se apresentará após o show da cantora.
A administração do edifício está se preparando para a ocasião, implementando um esquema de segurança semelhante ao do Réveillon, com lista prévia de convidados e reforço na segurança. A síndica Marina Felfeli ressalta a importância da lista para o controle de acesso e destaca a alegria e animação presentes no edifício Chopin, que apesar de não ser o mais luxuoso de Copacabana, é considerado o mais engraçado.