Ministro aposentado do STF, Carlos Ayres Britto presta homenagem a Djavan após show em Brasília.

Na última sexta-feira (15), o cantor Djavan recebeu uma homenagem inusitada do ministro aposentado do STF, Carlos Ayres Britto, após um show realizado em Brasília. Os dois se encontraram no camarim do Centro de Convenções Ulysses Guimarães e tiveram uma conversa longa e descontraída.

Ayres Britto, que é conhecido por sua paixão pela música, compartilhou sua admiração pela obra de Djavan ao afirmar que “mesmo para os espíritos que fizeram voto de clausura, a música de Djavan é um alvará de soltura”. O ex-ministro registrou essa frase em seu celular durante o show e também a compartilhou em suas redes sociais.

Durante o encontro, Ayres Britto relembrou um momento especial em que citou um verso da música “Esquinas”, de Djavan, durante um julgamento do Supremo Tribunal Federal. Na ocasião, estava em pauta a aprovação do Programa Universidade Para Todos (Prouni), e o ex-ministro emocionou seus colegas ao recitar o verso “Sabe lá o que é não ter e ter que ter pra dar”.

Além da homenagem ao cantor, o final de semana também foi marcado pela pré-estreia do filme “Pérola”, dirigido pelo ator Murilo Benício. A cerimônia aconteceu no Espaço Itaú de Cinemas Frei Caneca, em São Paulo, e contou com a presença de diversas personalidades do meio artístico, como as atrizes Drica Moraes e Vera Holtz, protagonista do filme, e a dramaturga Maria Adelaide Amaral.

O evento foi prestigiado por convidados especiais, que puderam assistir ao filme antes do público em geral. Murilo Benício, que também é responsável pelo roteiro do longa, estava visivelmente emocionado ao apresentar seu trabalho para amigos e colegas de profissão. A pré-estreia foi um sucesso e promete conquistar o público nas próximas semanas.

Com tantos eventos importantes no mundo da música e do cinema, o final de semana foi recheado de momentos marcantes e emocionantes. A homenagem de Ayres Britto a Djavan demonstra a importância da música na vida das pessoas e como ela pode transcender fronteiras e emocionar até mesmo os mais reservados.

(Fotos: reprodução/Instagram) (Fonte: As informações foram retiradas do link https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2023/04/ex-ministro-ayres-britto-vai-ao-stf-defender-a-revisao-do-fgts.shtml)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo