Segundo o inspetor Jamie Humm, o foco das autoridades é encontrar a mãe dos bebês e prestar o apoio necessário. O abandono de crianças é considerado um ato extremamente raro na capital britânica, tornando o caso dos três recém-nascidos ainda mais incomum.
O público tomou conhecimento do vínculo familiar entre os bebês nesta terça-feira, quando a polícia divulgou as informações. A investigação está em andamento para tentar elucidar os motivos que levaram à separação das crianças de sua mãe e garantir que ela receba a assistência adequada.
Os casos de abandono de bebês geram grande comoção social e levantam questões sobre os serviços de suporte às mães em situações vulneráveis. A polícia está trabalhando incansavelmente para localizar a mulher responsável pelo abandono dos três bebês e garantir que ela seja ajudada da melhor forma possível.
Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre a identidade da mãe ou possíveis pistas que possam levar ao seu paradeiro. A sociedade britânica aguarda ansiosamente por novos desdobramentos nesse caso delicado e espera que a justiça seja feita em prol do bem-estar dos bebês envolvidos.