Um dos principais destaques da equipe é o veterano atacante Alexandre Lacazette, que ocupa a segunda posição na artilharia com 19 gols. Com sua experiência e qualidade, Lacazette se tornou peça fundamental no desempenho do time.
Em relação ao jogo da final, Lacazette afirmou: “É preciso desfrutar o fato de poder jogar esta final e dar tudo, não ter medo de se sair mal, não lamentar no final”. Suas palavras refletem a determinação e confiança do Lyon em buscar a vitória.
Do lado do PSG, o capitão Marquinhos comentou sobre a despedida de Mbappé, ressaltando a importância do jogador para a equipe nos últimos anos. “Ele tem sido um jogador muito importante para nós nestes anos. No seu último jogo vamos tentar utilizá-lo da melhor forma possível. Ele tem que ter uma motivação especial e nós também para vê-lo jogar”, afirmou o zagueiro.
O treinador do Lyon, Luis Enrique, alertou sobre os riscos de enfrentar sua equipe na final, destacando a capacidade do Lyon em criar chances e se mostrar perigoso rapidamente. Com um grupo motivado e determinado, o Lyon entra em campo com a confiança necessária para buscar a vitória na final da Liga Europa.