O jogo começou com a Salernitana surpreendendo ao abrir o placar com o zagueiro Niccolò Pierozzi aos 27 minutos do primeiro tempo. Parecia que a Juventus teria um resultado ruim, mas o francês Adrien Rabiot foi o herói ao marcar o gol de empate nos acréscimos, aos 91 minutos.
Esse foi o quarto empate consecutivo da equipe de Turim, que agora está seis pontos à frente da Roma, que ocupa a 6ª posição na tabela. Com apenas mais dois jogos restantes no campeonato, a Juventus está bem posicionada para se classificar para a Champions League, já que os cinco primeiros garantem vaga na competição europeia.
A partida foi marcada pela pressão da Juventus em busca da vitória, mas esbarrou na defesa da Salernitana. Mesmo assim, a equipe não desistiu e foi premiada com o gol salvador de Rabiot.
Com essa classificação praticamente garantida, a Juventus pode agora focar seus esforços nos próximos desafios e até mesmo poupar alguns jogadores nas últimas rodadas da Série A. A torcida da Velha Senhora pode comemorar mais uma participação na Liga dos Campeões e esperar por grandes emoções na próxima temporada.