Juiz aceita denúncia de homicídio qualificado contra Igor por feminicídio e motivo fútil, comprovando crueldade na morte de Marcela.

O Juiz Leonardo Fleury Curado Dias aceitou, na última quarta-feira (29), a denúncia contra Igor por homicídio qualificado. As qualificadoras indicadas pelo Ministério Público e aceitas pela Justiça apontam um crime com motivo fútil, emprego de meio cruel que impossibilitou a defesa da vítima e também o agravante de feminicídio, combinado com artigos da Lei Maria da Penha.

A defesa de Igor terá um prazo de 10 dias para responder à acusação em juízo. Neste período, a defesa poderá apresentar documentos, especificar as provas pretendidas e listar possíveis testemunhas para o caso.

O UOL tentou contato com a defesa de Igor, porém até o momento não obteve retorno. O espaço continua aberto para manifestações relacionadas ao caso.

Para relembrar o caso, Igor levou Marcela ao hospital em Aparecida de Goiânia, alegando que ela havia caído da própria altura, conforme informações da Polícia Civil. A vítima chegou à unidade de saúde com a clavícula e oito costelas quebradas, além de traumatismo craniano e vários hematomas, após passar 10 dias em coma, infelizmente veio a falecer.

Imagens das câmeras de segurança cedidas pela Polícia Civil mostram o momento em que Igor chega ao hospital com Marcela. A vítima está desacordada e o suspeito pede ajuda aos funcionários para retirá-la do veículo, com os braços cobertos.

O desenrolar deste caso chocante continua gerando repercussão e o desfecho do julgamento será aguardado com expectativa por toda a sociedade, em busca de justiça para Marcela e sua família.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo