Após o término do treino, os jogadores e a comissão técnica tiveram um momento especial com os torcedores presentes. Autógrafos foram distribuídos e bolas da Eurocopa foram entregues aos admiradores da equipe nacional. Um gesto que aproxima os jogadores dos fãs e demonstra a importância da relação entre a seleção e seu público.
Dentre os 27 convocados pelo técnico Julian Nagelsmann, alguns jogadores não puderam participar do treino desta terça-feira. É o caso dos quatro finalistas da Liga dos Campeões, Nico Schlotterbeck e Niclas Füllkrug, do Borussia Dortmund, e Toni Kroos e Antonio Rüdiger, do Real Madrid. Esses atletas devem se juntar ao grupo nos próximos dias, visando a preparação para o importante confronto do fim de semana.
Outro desfalque foi o goleiro Manuel Neuer, que permaneceu em Munique devido a uma gastroenterite. No entanto, Neuer é esperado na seleção nesta quinta-feira, contribuindo assim com a preparação do time para o próximo desafio.
Alguns jogadores, como os do Bayer Leverkusen Florian Wirtz, Robert Andrich e Jonathan Tah, juntamente com o capitão Ilkay Gündogan, estão programados para se juntar à equipe na quarta-feira. Já o goleiro do Barcelona, Marc-André ter Stegen, deve integrar a seleção na próxima segunda-feira, completando assim o elenco que representará a Alemanha no importante duelo que se aproxima.