A investigação do caso já está em andamento, com exames sendo solicitados ao Instituto Médico Legal e ao Instituto de Criminalística. Além disso, o crime foi registrado como feminicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver, indicando a gravidade da situação. Até o momento, ninguém foi preso, mas a Secretaria de Segurança Pública informou que as diligências para encontrar o responsável pelo crime estão em progresso.
É importante ressaltar a importância de denunciar casos de violência contra mulheres. Se você presenciar algum episódio de agressão, não hesite em ligar para o número de emergência 190 e fazer a denúncia. A maioria dos casos de violência doméstica são cometidos por parceiros ou ex-companheiros das vítimas, e a Lei Maria da Penha pode ser aplicada nesses casos.
Além disso, existem outros canais de denúncia disponíveis, como o número 180 da Central de Atendimento à Mulher e o Disque 100, que apura violações aos direitos humanos. A sociedade como um todo deve se unir para combater a violência contra as mulheres e garantir que casos como esse não se repitam. A justiça precisa ser feita e os responsáveis devem ser responsabilizados pelos seus atos. Juntos, podemos construir um futuro mais seguro e igualitário para todos.