Em uma postagem, Bolsonaro compartilhou uma foto ao lado dos médicos que cuidaram dele durante sua estadia no hospital e escreveu: “Saindo do Vila Nova Star, 17 de maio, 6h. Rumo a Brasília. Em uma semana tudo normal”. A previsão do ex-presidente é de retomar suas atividades normalmente após sua recuperação.
Antes de ser tratado em São Paulo, Bolsonaro precisou passar por dois períodos de internação em um hospital de Manaus, onde também estava sendo tratado por erisipela. Vale ressaltar que a doença já havia afetado o ex-presidente em novembro de 2022, poucos dias após sua derrota para o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Durante sua estadia no hospital Vila Nova Star, Bolsonaro recebeu visitas de familiares e apoiadores, que demonstraram apoio e preocupação com sua saúde. Agora, com a alta médica, o ex-presidente segue para Brasília, onde retomará suas atividades e dará continuidade à sua rotina política.
A equipe médica responsável pelo tratamento de Bolsonaro não divulgou mais informações sobre o estado de saúde do ex-presidente, mas atestou que ele está apto para retornar às suas atividades normais. A previsão é de que Bolsonaro retorne às suas funções dentro de uma semana, conforme declarado por ele mesmo em suas redes sociais.