De acordo com o agente, ele começou a buzinar para que as mulheres não atrapalhassem o trânsito e, em seguida, parou para interferir na briga. Foi então que os homens, que observavam a briga das esposas, e o policial de folga começaram a brigar. O caso foi investigado, com a coleta de depoimentos de testemunhas e busca por imagens.
O homem hospitalizado foi autuado em flagrante por tentativa de roubo da arma do PM e lesão corporal, segundo informações divulgadas. Já o policial militar se apresentou à Polícia Civil, prestou depoimento e foi liberado. As autoridades estão apurando todos os detalhes do incidente para determinar as responsabilidades de cada parte envolvida.
Conflitos entre policiais e civis são sempre preocupantes, principalmente quando ocorrem em locais públicos e envolvem agressões e tentativas de roubo de armas. A polícia iniciou uma investigação para esclarecer todos os fatos e garantir que a justiça seja feita de acordo com as leis vigentes.
É importante salientar que a presença de autoridades em situações de conflito, como a que ocorreu na orla, deve ser pautada pela busca da pacificação e não pela escalada da violência. Espera-se que as autoridades competentes conduzam a investigação de forma imparcial e transparente, visando a aplicação da justiça de forma equitativa para todas as partes envolvidas.
Atualizaremos esta notícia conforme mais informações forem disponibilizadas pelas autoridades.