Em cima de um Jeep, Boulos e Marta percorreram a região por duas horas, em um cenário no qual o deputado do PSOL enfrenta desafios para avançar entre os segmentos de menor renda. Segundo a mais recente pesquisa Datafolha, o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, do MDB, ampliou sua vantagem entre os eleitores de baixa renda, atingindo 31% das intenções de voto entre aqueles que ganham até dois salários mínimos, enquanto Boulos alcança 20% nesse mesmo segmento.
Diante desse cenário, Boulos pretende intensificar suas agendas nas periferias da cidade na tentativa de atrair mais votos. Apesar da carreata ter tido pouca adesão, o candidato e sua vice foram recebidos de forma amistosa ao longo do trajeto, com Marta sendo solicitada para tirar fotos com diversos populares.
Marta Suplicy, por sua vez, aparece numericamente à frente no ranking de melhor prefeito de São Paulo dos últimos 40 anos, de acordo com a pesquisa Datafolha, na qual 16% dos entrevistados mencionam a ex-prefeita. Questionado sobre a possibilidade de ultrapassar a intenção de votos de Nunes na periferia, Boulos se mostrou confiante, afirmando que o apoio e a receptividade do público indicam um crescimento consistente nas pesquisas.
Para os próximos eventos de campanha, Boulos anunciou que no sábado seguinte ele, Marta Suplicy e o presidente Lula, também do PT, participarão de caminhadas nos bairros de São Mateus, na zona leste, e no Grajaú, zona sul, buscando ampliar sua presença e apoio nas regiões mais periféricas da cidade.