A briga teria sido motivada por um suposto olhar de deboche por parte do outro envolvido. O jovem afirmou aos policiais que enquanto realizava seus exercícios na academia, percebeu que o homem estava olhando e debochando dele. Logo em seguida, o rapaz que teria iniciado a situação teria partido para cima dele, resultando em uma troca de agressões mútuas.
O suspeito de iniciar a briga fugiu do local, enquanto o jovem registrou uma lesão no rosto como consequência do confronto. A ocorrência foi classificada pela PM-MG como “vias de fato” e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do Centro para investigação.
Até o momento, as identidades dos envolvidos não foram divulgadas, tornando impossível localizá-los para obter um posicionamento sobre o ocorrido. A academia em questão também não se pronunciou sobre a confusão. O espaço permanece aberto para manifestações por parte das partes envolvidas. A polícia segue investigando o caso a fim de esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis.