Na última segunda-feira (18), os três se encontraram juntamente com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Após o encontro, Nunes afirmou que o nome do vice deve ser anunciado na próxima semana, o que deixa no ar a expectativa sobre qual será a decisão final.
Para Bolsonaro, o convite de Nunes para o almoço com ele, Tarcísio e o coronel foi um sinal positivo. O ex-presidente destacou que as conversas estão na fase de “noivado” e expressou sua esperança de que o nome do vice seja escolhido de forma consensual.
No entanto, Bolsonaro deixou claro que não irá impedir que outros políticos conversem com o coach Marçal, mas ressaltou a importância de manter a legenda unida em torno da candidatura de Nunes à reeleição. O ex-presidente enfatizou que apenas candidatos do PL ou de partidos aliados podem contar com seu apoio nas eleições municipais.
O cenário político em São Paulo continua movimentado e as próximas semanas prometem ser decisivas para a definição da chapa que concorrerá nas eleições. Enquanto isso, as negociações e conversas nos bastidores seguem a todo vapor em busca da melhor composição para enfrentar o pleito eleitoral.