Deputados disputam segundo turno em seis capitais do Brasil, com destaque para Natal (RN) e Maricá (RJ)

Neste domingo (6), seis deputados foram eleitos para ocupar o cargo de prefeito em diferentes municípios do Brasil. Além disso, outros 15 deputados continuam na disputa para o segundo turno, que está marcado para o dia 27 de outubro. Destaca-se a batalha eleitoral entre Paulinho Freire, da União, e Natália Bonavides, do PT, que concorrem ao cargo de prefeito de Natal (RN).

Os deputados também estão na corrida eleitoral em seis outras capitais: Belém, Cuiabá, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre e São Paulo. Um dos deputados que se destacou no primeiro turno foi Washington Quaquá, do PT, que obteve a maior votação proporcional em Maricá (RJ), com 72,5% dos votos.

No primeiro turno, os deputados eleitos para o cargo de prefeito foram Alberto Mourão (MDB) em Praia Grande (SP), Carmen Zanotto (Cidadania) em Lages (SC), Dr. Benjamim (União) em Açailândia (MA), Gerlen Diniz (PP) em Sena Madureira (AC), Hélio Leite (União) em Castanhal (PA) e Washington Quaquá (PT) em Maricá (RJ).

Já no segundo turno, os deputados que seguem na disputa eleitoral são Abilio Brunini (PL) em Cuiabá (MT), Alex Manente (Cidadania) em São Bernardo do Campo (SP), André Fernandes (PL) em Fortaleza (CE), Capitão Alberto Neto (PL) em Manaus (AM), Carlos Jordy (PL) em Niterói (RJ), Delegado Éder Mauro (PL) em Belém (PA), Guilherme Boulos (Psol) em São Paulo (SP), Márcio Correa (PL) em Anápolis (GO), Maria do Rosário (PT) em Porto Alegre (RS), Mariana Carvalho (Republicanos) em Imperatriz (MA), Natália Bonavides (PT) em Natal (RN), Naumi Amorim (PSD) em Caucaia (CE), Paulinho Freire (União) em Natal (RN), Ricardo Silva (PSD) em Ribeirão Preto (SP) e Rosana Valle (PL) em Santos (SP).

Além disso, o deputado Bebeto (PL) segue na disputa, concorrendo ao cargo de vice-prefeito de São João do Meriti (RJ). A batalha eleitoral segue acirrada e promete grandes emoções até a definição dos vencedores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo