Operação “We Never Forget” prende quatro envolvidos na morte de investigador do Denarc em São Paulo.

Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil realizou uma operação que resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas na morte do investigador do Denarc, Paulo Enrique da Silva. O crime ocorreu no dia 6 de fevereiro, quando o policial civil, de 45 anos, foi baleado durante um assalto em frente ao Hospital São Camilo, na zona oeste da capital paulista.

Durante a operação denominada ‘We Never Forget’ (Nós Nunca Esquecemos), as equipes da Polícia Civil recolheram dois revólveres, quatro simulacros de armas, oito veículos, celulares, relógios e outros objetos nas residências dos suspeitos. De acordo com as autoridades, os envolvidos foram presos por porte de arma, receptação e outros crimes relacionados ao caso.

As investigações apontaram que a companheira do autor dos disparos participou ativamente do roubo, anotando senhas de desbloqueio de aparelhos e bancárias durante o crime. Além disso, um revólver e uma moto roubada foram encontrados na residência do casal. Um terceiro homem foi preso por auxiliar os criminosos após o crime e também foi autuado por receptação e porte ilegal de arma.

A ação contou com a participação de policiais do Denarc, Deic, Divisão Antissequestro do DOPE e do Cerco da 3ª Seccional, além do apoio do Serviço Aerotático. As prisões dos suspeitos foram realizadas em suas residências, e as autoridades continuam investigando o caso para reunir mais provas e informações sobre o ocorrido.

A Polícia Civil ressaltou a importância da operação e do trabalho conjunto das diferentes equipes para combater a criminalidade e garantir a justiça no caso do investigador Paulo Enrique da Silva. A população aguarda por mais detalhes e desdobramentos dessa investigação que chocou a cidade de São Paulo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo