Motorista é detido duas vezes por atropelar motociclista e tentar fugir da polícia em Cuiabá, sendo solto após audiência de custódia.

Na cidade de Cuiabá, um homem de 22 anos, natural de Curitiba, no Paraná, foi detido duas vezes na mesma noite por atropelar uma motociclista e fugir de uma abordagem policial. Após passar por audiência de custódia, o suspeito foi solto nesta quarta-feira (3).

Os eventos que levaram à sua detenção começaram quando o motorista, não identificado pelas autoridades, desrespeitou um semáforo fechado e colidiu com uma motociclista, arrastando o veículo por cerca de 300 metros na avenida Fernando Corrêa, uma das principais vias da cidade. Apesar da gravidade do acidente, a vítima teve apenas ferimentos leves e já recebeu alta.

O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima, sendo posteriormente detido após se envolver em novos incidentes com outros veículos. Levado à delegacia, o suspeito realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo, resultando em sua liberação pelas autoridades.

No entanto, horas depois, o mesmo indivíduo foi parado em uma abordagem policial próxima a um ponto de venda de drogas, onde tentou fugir novamente, desta vez colocando em risco a vida dos policiais ao jogar o carro contra eles. Como consequência desse ato, o motorista foi preso por tentativa de homicídio.

Na audiência de custódia realizada posteriormente, o suspeito foi liberado sem a necessidade de pagamento de fiança, permanecendo aguardando o processo por tentativa de homicídio e omissão de socorro. A Polícia Civil seguirá com as investigações para esclarecer as circunstâncias dos eventos que levaram às detenções do indivíduo.

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso e a defesa do motorista não se pronunciaram publicamente sobre o caso. A população aguarda por mais informações sobre as próximas etapas desse caso que chocou a comunidade de Cuiabá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo