Definidos os jogos da fase de grupos da Copa Sul-Americana: confira os confrontos das equipes brasileiras na competição continental.

Os clubes brasileiros Red Bull Bragantino, Athletico-PR, Internacional, Fortaleza, Cuiabá, Corinthians e Cruzeiro já estão com os olhos voltados para a disputa da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, foi divulgada a tabela completa da fase de grupos da competição, definindo os confrontos de cada equipe ao longo de seis rodadas.

A Copa Sul-Americana tem um formato de disputa que exige que apenas o líder de cada grupo avance diretamente para a próxima fase. O segundo colocado terá que passar por uma repescagem contra o terceiro colocado das chaves da Libertadores. O sorteio dos grupos foi realizado na noite de segunda-feira pela Conmebol.

Na primeira rodada, os confrontos já prometem emoção para os torcedores. O destaque fica por conta dos jogos entre Sportivo Ameliano x Athletico-PR, Belgrano-ARG x Internacional, e Racing x Corinthians. Os jogos serão transmitidos por canais como ESPN, Star+, SBT e Paramount+.

Ao longo das rodadas seguintes, os times terão pela frente adversários de diferentes países sul-americanos, o que promete confrontos equilibrados e emocionantes. A diversidade de adversários irá testar o potencial de cada equipe brasileira e trazer desafios importantes para a temporada.

A partir da segunda rodada, os times terão que se adaptar a um calendário de jogos intensos, com partidas todas as semanas. A rotina de viagens e confrontos exigirá preparo físico e mental dos jogadores, além de estratégias bem definidas pelos treinadores.

Com a divulgação da tabela, a expectativa dos torcedores aumenta e a ansiedade para o início dos jogos também cresce. A Copa Sul-Americana promete ser uma competição emocionante e repleta de surpresas, com os clubes brasileiros lutando para avançar de fase e conquistar um título internacional. Os desafios estão lançados e a torcida já começa a se preparar para apoiar seus times do coração.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo