Funkeira Mac Julia: superando desafios e conquistando o sucesso na cena do funk e do trap brasileiro.

A talentosa funkeira Mac Julia, nascida em Betim (MG), encontrou sua paixão pela música por meio do rap ainda na adolescência. Participante assídua de batalhas de rima, ela iniciou sua carreira cantando em bares de sua cidade natal aos 17 anos, alimentando assim o sonho de viver de sua arte.

No entanto, aos 19 anos, ao se tornar mãe, Mac Julia enfrentou críticas e pressões sociais por ser uma mãe jovem e solo. Mesmo assim, ela não desistiu de seguir em frente e lançou seu primeiro disco “Suasória” em 2018, enquanto trabalhava em um shopping e cuidava de seu filho.

Mulher periférica, mãe solteira e cantora de proibidão, Mac Julia não se intimida com o machismo que enfrenta no meio artístico. Ela defende sua liberdade de expressão e afirma que sua personalidade artística inclui falar abertamente sobre sexo e desejos. Mesmo tendo que conciliar a carreira e a maternidade, ela mudou-se para Belo Horizonte para se dedicar mais à sua arte, mesmo com a saudade de seu filho e mãe.

Apesar das dificuldades, a perseverança de Mac Julia está rendendo frutos. Ela se destaca na cena do funk e do trap, sendo reconhecida como uma das referências femininas na música ao lado de outras artistas. Com seu novo disco “MET MAC – Volume Dois” previsto para 2024, a funkeira está determinada a conquistar não só o Brasil, mas o mundo com sua música.

Aos 25 anos, com pouco mais de seis anos de carreira, Mac Julia sonha alto e não se contenta com pouco. Seu objetivo é se destacar globalmente e alcançar o topo das paradas de sucesso. Com sua paixão e determinação, ela segue firme em busca de seus sonhos, inspirando muitos com sua história de superação e sucesso na música.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo