ACISBEC oferece programação de cursos presenciais e on-line para impulsionar negócios, especialmente os pequenos, em parceria com o Sebrae

Em parceria com o Sebrae, a ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo) está disponibilizando uma agenda de cursos presenciais e online para empreendedores e profissionais do setor. A programação para a segunda quinzena de janeiro promete oferecer conteúdo durante a semana toda, com inscrições já abertas. Além disso, a ACISBEC promete trazer novidades para impulsionar negócios, especialmente os pequenos.

O curso “Descomplique sua empresa” acontecerá online de 15 a 19 de janeiro, das 19h às 21h, e abordará ferramentas e dicas relacionadas a plano de ação frente às crises enfrentadas pelas empresas. Na sequência, o curso “Amplie a presença online do seu negócio” está marcado para o dia 22 de janeiro, às 10h, com consultores explicando sobre as ferramentas do Whatsapp Business e como fazer seu negócio aparecer no Google Meu Negócio.

Já no dia 23 de janeiro, o curso “Venda online agora mesmo” é indicado para negócios de vendas online, abordando o passo a passo para configurar o marketplace do Facebook e dicas de como se destacar em outras plataformas. Por fim, no dia 24 de janeiro, às 10h, o tema “Comece certo nas redes sociais” encerra a programação online, oferecendo estratégias com foco em objetivo, planejamento, público-alvo e personas do negócio. Além disso, o curso traz diferentes tipos de redes sociais e suas especificidades, com dicas sobre planejamento, postagens e identificação de seguidores.

Além dos cursos online, a ACISBEC também oferece cursos presenciais gratuitos, que abordam temas como planejamento financeiro e marketing da empresa. Esses cursos acontecerão no dia 25 de janeiro, das 9h às 17h.

Para mais informações e inscrições sobre os cursos disponíveis, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 2131-4800 ou pelo Whatsapp (11) 9 7665-2257. Também é possível acessar o site da ACISBEC no link www.acisbec.com.br/agenda. A associação está localizada na rua do Imperador, 14, bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo.

Com uma variedade de cursos e temas relevantes, a ACISBEC se apresenta como uma ótima opção para empreendedores e profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos e habilidades, seja no ambiente online ou presencial. A parceria com o Sebrae possibilita que esses cursos sejam de qualidade e estejam alinhados com as necessidades do mercado, oferecendo ferramentas e estratégias que podem fazer a diferença para os negócios, especialmente para as pequenas empresas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo