Repórter São Paulo – SP – Brasil

Novo portal da Câmara dos Deputados: Comunique erros e faça sugestões através do formulário disponível.

O novo portal da Câmara dos Deputados está disponibilizando um formulário para que os usuários possam comunicar erros ou fazer sugestões. O intuito é melhorar a experiência dos usuários e garantir que o portal atenda às necessidades do público.

Essa iniciativa visa incentivar a participação ativa dos cidadãos, permitindo que eles contribuam para o aprimoramento do portal. Com este formulário, é possível reportar problemas técnicos, como links quebrados, problemas de carregamento de páginas, ou até mesmo sugerir novas funcionalidades e melhorias no layout.

No entanto, para assuntos que não se enquadram nesses critérios, a Câmara dos Deputados orienta o uso do Fale Conosco, acessível pelo link: Fale Conosco.

Além disso, é importante ressaltar que a Câmara dos Deputados está comprometida em receber e avaliar todas as sugestões e relatórios de erro enviados, buscando sempre aprimorar o portal e oferecer um serviço de qualidade aos cidadãos que acessam o site em busca de informações sobre a atividade parlamentar e demais serviços oferecidos.

O formulário conta com o campo “Mensagem”, onde o usuário pode descrever de forma detalhada o erro ou a sugestão que deseja enviar. Há também um botão para fechar o formulário, garantindo assim a praticidade na utilização.

Com esta ação, a Câmara dos Deputados reforça o compromisso com a transparência, participação e melhoria contínua de seus serviços, proporcionando uma maior interação com a sociedade e demonstrando interesse em atender às demandas e expectativas dos usuários.

Por meio dessas ferramentas de comunicação, o objetivo é promover um portal mais acessível, funcional e alinhado com as necessidades do público, fortalecendo a relação entre a Câmara dos Deputados e os cidadãos.

Sair da versão mobile