Em segundo e terceiro lugar estão rodovias paulistas, que também são concedidas à iniciativa privada: a SP-270 (Presidente Epitácio/Ourinhos), com 272 km, e a SP-225 (Itarapina/Santa Cruz do Rio Pardo), com 225 km. Ambas se destacam pelo fato de serem as mais extensas entre as 10 rodovias do ranking.
A quarta colocação ficou com a BR-153, uma rodovia federal em Tocantins, também concedida à iniciativa privada, com 180 km de extensão, ligando as cidades de Aliança do Tocantins e Talismã.
Em quinto lugar, a rodovia estadual paulista SP-463 foi reconhecida como a melhor rodovia com gestão pública do país. A estrada que liga Ouroeste e Clementina possui 192 km de extensão.
As cinco rodovias que fecham o ranking são a SP-320, BR-080 (Goiás), SP-191, BR-493 (Rio de Janeiro) e BR-080 (Goiás).
Os resultados apresentados pela CNT refletem a importância da manutenção e gestão eficiente das rodovias para a qualidade do transporte no país. Além disso, evidenciam a necessidade de investimentos tanto na iniciativa privada quanto na gestão pública, visando garantir a segurança e eficiência das vias de transporte terrestre. A análise do ranking também destaca a relevância das parcerias público-privadas para o desenvolvimento da infraestrutura rodoviária no Brasil.