Brasileira é encontrada morta nos Estados Unidos; namorado comete suicídio e é suspeito do crime.

A polícia de Massachusetts está investigando o trágico assassinato da brasileira Kethlen Paula Alves Tavares Trindade da Rocha, de 28 anos, encontrada morta na manhã desta quarta-feira (30) em uma casa de Marlborough, nos Estados Unidos. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que teria cometido suicídio após o ocorrido.

De acordo com a família da vítima, Kethlen havia se mudado para os Estados Unidos há menos de dois anos em busca do “sonho americano”. Ela era natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, no Brasil, e sua morte deixou a comunidade brasileira nos EUA chocada e consternada.

Segundo informações divulgadas pela polícia, o namorado teria forçado entrada pela janela da casa e disparado contra Kethlen. O casal estava namorando havia alguns meses e teria sido envolvido em uma discussão na noite anterior ao crime.

No momento em que a polícia chegou à residência, duas mulheres e uma criança estavam do lado de fora, sendo colegas de quarto da vítima. Elas relataram ter presenciado a violência e testemunharam o trágico desfecho do relacionamento de Kethlen com o suspeito. Os policiais, ao entrarem na casa, encontraram os corpos do casal.

A casa onde tudo aconteceu, localizada na Rice Street, foi cercada por vários veículos policiais e isolada para a realização das investigações. A comunidade local ficou chocada com a notícia, e as autoridades ainda estão apurando todos os detalhes do caso para a elucidação do crime que chocou a todos.

Apesar da tristeza e consternação provocadas pela morte da brasileira, a comunidade internacional espera por justiça e esclarecimentos sobre mais esta tragédia envolvendo violência doméstica e o desfecho trágico que se abateu sobre a vida de Kethlen Paula Alves Tavares Trindade da Rocha.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo