Edson Salvo Melo é reeleito presidente do PSDB de Santo André em convenção municipal

O Secretário de Comunicação da cidade de Santo André, Edson Salvo Melo, foi reeleito neste domingo (17/09) como presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no município. A convenção municipal aconteceu na Câmara de Vereadores e Salvo Melo lidera o partido desde 2019.

A chapa vencedora, que irá liderar o partido nos próximos dois anos, é composta por Regina Célia César como vice-presidente, Marckus Bass como secretário e José Antonio Acemel Romero como tesoureiro.

A reeleição de Edson Salvo Melo contou com a presença de filiados e personalidades da política local. O prefeito Paulo Serra também esteve presente, ele está atualmente liderando a Federação PSDB/Cidadania no Estado de São Paulo.

Em seu discurso, o prefeito Paulo Serra transmitiu uma mensagem de otimismo, enfatizando que o partido não está enfrentando uma crise, mas sim uma oportunidade para moldar o seu futuro. Ele ressaltou a importância de manter uma conexão sólida com a sociedade, estratégia que desempenhou um papel fundamental no governo de São Paulo, que perdurou por quase três décadas e estabeleceu o estado como um modelo de eficiência administrativa.

Por sua vez, o presidente reeleito do PSDB em Santo André, Edson Salvo Melo, agradeceu aos filiados pelo voto de confiança. Ele reconheceu o desafio significativo de escolher o sucessor do prefeito Paulo Serra e reiterou seu compromisso de preservar o legado do partido na cidade, buscando um futuro promissor para Santo André.

Essa reeleição é importante para a consolidação do PSDB em Santo André, cidade localizada na Grande São Paulo. O partido tem uma longa história na região e a continuidade de Edson Salvo Melo à frente do partido demonstra confiança e estabilidade.

Os próximos dois anos serão fundamentais para o PSDB em Santo André. É necessário que a chapa vencedora trabalhe em conjunto para fortalecer o partido e promover políticas públicas que atendam às demandas da população andreense. A liderança de Edson Salvo Melo e sua equipe são essenciais nesse processo, pois é preciso manter uma conexão próxima com a sociedade e buscar soluções eficientes para os desafios enfrentados pela cidade.

A reeleição de Edson Salvo Melo como presidente do PSDB em Santo André representa a continuidade de um trabalho bem-sucedido e o compromisso do partido em buscar um futuro promissor para a cidade. Com uma equipe experiente e engajada, o PSDB tem todas as condições para enfrentar os desafios que ainda estão por vir e atender às expectativas da população de Santo André.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo