Relógio é encontrado na casa de suspeito preso em investigação de assalto a prédio comercial na região da Avenida Paulista.

Dois suspeitos foram presos e outros mandados de busca foram cumpridos em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, em relação ao assalto ao médico Kalil. A prisão do segundo suspeito aconteceu na quarta-feira (3) no bairro Arraial Paulista, em Taboão da Serra, e com ele foram apreendidos munições e oito aparelhos celulares. Esses itens serão analisados para identificação de outros envolvidos no crime. O detido admitiu ser responsável pela abordagem. Essa prisão é a mais recente ligada ao caso, uma vez que, em dezembro, um outro suspeito de envolvimento no assalto foi detido pela polícia. Esse homem estaria atuando como “olheiro” do crime, dando cobertura aos criminosos, do lado externo da garagem do edifício onde ocorreu a ação.

O diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais, Fábio Pinheiro Lopes, informou ao Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, que as equipes conseguiram encontrar um relógio na casa de um dos criminosos. O relógio provavelmente foi identificado como pertencente a Kalil ou como parte do roubo. A descoberta desse objeto na casa do suspeito pode fornecer pistas importantes para a investigação.

As câmeras de segurança flagraram o momento do assalto, no qual o carro de Kalil entra na garagem de um prédio comercial a poucas quadras da Avenida Paulista, e é seguido por dois assaltantes em motocicletas. Um dos criminosos desce e empurra a moto, mostrando como a ação foi executada.

Esse caso tem gerado muita comoção e preocupação na região, uma vez que assaltos desse tipo têm se tornado cada vez mais comuns. O trabalho da polícia na identificação e prisão dos suspeitos é fundamental para garantir a segurança dos cidadãos e a punição dos responsáveis por esses atos criminosos. As investigações continuam em andamento, a fim de encontrar todos os envolvidos e levar o caso a julgamento. Enquanto isso, a população aguarda por mais detalhes e desdobramentos sobre o assalto ao médico Kalil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo