A eliminação impactou as estratégias dos brothers dentro da casa. O atual líder da semana, Rodriguinho, lamentou nunca ter acertado uma indicação ao Paredão e desconfia que possa ser o próximo eliminado do reality. Apesar disso, ele mostrou certo alívio diante da possibilidade.
Além disso, a noite da eliminação também prometeu um atrito entre duas emparedadas, Pitel e Alane. A assistente social revelou um incômodo com a bailarina e declarou que criará uma rivalidade. Além disso, a noite foi repleta de “fofocas”, com os brothers apontando MC Bin Laden como o “fofoqueiro” da casa.
Vinicius, ao deixar a casa após a eliminação, declarou: “Agora eu vou correr para o Brasil do Brasil”. Já Rodriguinho revelou uma crise de identidade após a eliminação de Vinicius e avaliou que suas indicações ao Paredão nunca deixam o programa. Ele desconfia que possa ser o próximo eliminado e declarou que está “cansado” do reality e dos participantes.
Pitel também se mostrou incomodada com Alane após a eliminação. Em conversa com Fernanda, ela prometeu uma rivalidade entre as duas, declarando: “Eu não sei como começa eu e você, mas eu sei como termina. Ou sai eu, ou sai você”.
A noite também foi marcada por fofocas dentro da casa, com alguns participantes debatendo sobre o grupo “rival”. Fernanda chegou a declarar que pensa que MC Bin Laden é “fofoqueiro”, ao que foi rebatida por outros participantes.
Com a saída de Vinicius, o clima na casa do Big Brother Brasil 24 promete esquentar, com estratégias se desenhando e possíveis confrontos entre os participantes. A próxima semana promete ser marcada por fortes emoções e reviravoltas no jogo.