Três indivíduos são presos em flagrante por furto em supermercado de Santo André durante a madrugada.

Na madrugada desta segunda-feira (01/01), a Polícia Militar prendeu em flagrante duas mulheres, de 50 e 26 anos, e um homem de 53, por furto em uma loja da rede de supermercados Oxxo, localizada na rua Coronel Ortiz, em Santo André.

Segundo informações da polícia, as duas mulheres foram encontradas no interior da loja invadida, com uma mala cheia de mercadorias. Além disso, próximo dali, um carro estacionado foi encontrado com diversas mercadorias do estabelecimento invadido no banco de trás. O homem responsável pelo veículo informou que é motorista de aplicativo e estava utilizando o carro de seu cunhado para trabalhar.

Diante da situação, os três foram presos em flagrante e o caso foi registrado como furto no 2° Distrito Policial de Santo André.

A ação criminosa chamou a atenção dos moradores e comerciantes da região, que se sentem cada vez mais inseguros com a onda de furtos e roubos. Os comerciantes já cobram medidas mais efetivas por parte das autoridades para coibir esse tipo de crime e garantir a segurança da população.

De acordo com a polícia, a invasão da loja foi realizada através de uma janela que teve a vidraça quebrada, o que demonstra a audácia e o descaso dos criminosos com a propriedade alheia. Além disso, a presença do carro estacionado nas proximidades do local do crime evidencia a organização e a eficiência do grupo para realizar o furto.

A população de Santo André espera que a prisão dos suspeitos traga mais tranquilidade e segurança para a região, mas também reforça a importância da conscientização e da colaboração de todos na prevenção e combate à criminalidade.

Diante do aumento da criminalidade na região, é fundamental que as autoridades atuem de forma enérgica e eficiente, promovendo ações integradas entre as polícias civil e militar, a fim de coibir a atuação de criminosos e garantir a paz e a tranquilidade da população. A prisão dos suspeitos é apenas o primeiro passo para reestabelecer a sensação de segurança e justiça na comunidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo