Tragédia em Ribeirão Preto: mulher fatalmente atingida por bala perdida após deixar estabelecimento noturno.





Mulher morre após ser atingida por bala perdida durante confronto entre policial e suspeitos de assalto

Na madrugada desta segunda-feira (14), uma tragédia ocorreu em Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) quando uma mulher foi atingida por uma bala perdida durante um confronto entre um policial militar de folga e suspeitos de tentativa de assalto.

A vítima foi identificada como Julia Ferraz Signoreto, de 27 anos. Ela estava saindo de um bar localizado na Avenida Independência e caminhava pelo canteiro central da via quando foi atingida.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial, que estava fora de serviço e vestido à paisana, estava conduzindo uma motocicleta por volta das 2h55 quando foi abordado por dois suspeitos em outra moto. Em uma reação à tentativa de assalto, o policial atirou.

Infelizmente, Julia foi atingida por um dos tiros e acabou falecendo no local, mesmo com os esforços do resgate para salvá-la.

Thayná Tupy, prima da vítima, relatou que Julia estava acompanhada por um amigo e estava voltando para casa quando se tornou vítima do trágico acontecimento. Julia era gerente de uma loja de roupas e deixa duas filhas, com idades de sete e cinco anos.

“Julia era uma pessoa muito boa, que perdeu a mãe cedo e sempre foi carinhosa com seus amigos e familiares. As filhas dela estão emocionalmente abaladas, sempre perguntando pela mãe”, disse Thayná.

A Polícia Militar informou que os suspeitos da tentativa de assalto ao policial conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

O policial militar, por sua vez, foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A arma utilizada por ele foi apreendida e o caso foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Ribeirão Preto.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo