O jogo foi marcado por um início desfavorável para o São Bernardo, que viu o Confiança abrir o placar aos sete minutos com um gol de Eduardo Moura, em um cabeceio firme após um cruzamento. O time paulista buscou reagir, com tentativas de ataque pelos lados do campo, mas esbarrou na defesa do adversário.
Na segunda etapa, o São Bernardo voltou melhor do intervalo e quase empatou em um quase gol contra de Afonso, defendido com uma grande defesa por Jeferson Souza. No entanto, a situação do Tigre se complicou aos 22 minutos, quando Romisson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, deixando a equipe com um jogador a menos.
Com a desvantagem numérica, o São Bernardo precisou se fechar na defesa e viu o Confiança pressionar cada vez mais. A pressão surtiu efeito aos 35 minutos, com Thiago Santos marcando o segundo gol e definindo a vitória dos donos da casa.
Mesmo com o resultado negativo, o São Bernardo se manteve na quarta colocação, com 32 pontos. Já o Confiança alcançou os 22 pontos e garantiu sua permanência na terceira divisão para a temporada de 2025.
A próxima e última rodada da primeira fase terá o São Bernardo enfrentando o Floresta, no estádio 1º de maio. Enquanto isso, o Confiança encara o Sampaio Corrêa, no Castelão. Os jogos serão realizados no próximo sábado, de forma simultânea, às 17h.