A cantora não descartou a possibilidade de apresentar um programa de TV no futuro, afirmando que “um dia isso acontecerá”. O convite para integrar a grade de programação dominical do SBT teria partido de Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos. Em entrevista ao F5, Daniela admitiu que considerou a possibilidade de trazer alguém do ramo musical para ocupar o espaço deixado por Eliana.
“A primeira coisa que pensei quando Eliana me falou sobre seus planos foi: ‘Quem colocar?’. Pensei em alguns nomes. Para ser sincera, encontrei uma pessoa que se encaixaria. Acredito que ela transmitiria nossa energia. No entanto, atualmente não é viável. Ela não é do ramo da televisão, mas sim da música”, revelou Daniela.
A recusa de Simone Mendes ao convite do SBT demonstra a prioridade da artista em sua carreira musical neste momento. Com uma legião de fãs e grande reconhecimento no cenário nacional, a cantora segue focada em seus projetos musicais e mantém viva a esperança de, um dia, se aventurar no universo da televisão. Este episódio reforça a versatilidade e o talento de Simone Mendes, que continua conquistando o público com sua arte e determinação.