Show da Academia da Berlinda na TV Brasil: uma mistura de ritmos latinos e brasileiro gravada na Conferência Nacional de Cultura.

A TV Brasil traz neste domingo, às 23h, um show especial da banda pernambucana Academia da Berlinda, gravado durante a Conferência Nacional de Cultura (CNC). Com uma fusão de ritmos latinos como cúmbia e merengue com elementos da música brasileira como maracatu, ciranda e carimbó, a banda promete uma apresentação memorável.

No repertório do show, estarão presentes sucessos já consagrados como “Dorival”, “Cúmbia de Praia”, “Fui Humilhado” e “Só de tu”. A CNC, realizada em março no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, reuniu grandes nomes da música brasileira como Fafá de Belém, Paulinho da Viola, Sambaiana e Salgadinho.

A TV Brasil continuará exibindo shows inéditos aos domingos, com gravações realizadas em parceria com o Ministério da Cultura durante a CNC, até setembro. Além disso, a atração também será transmitida pela Rádio Nacional aos sábados, às 20h, na faixa “Música ao Vivo”.

A Academia da Berlinda é conhecida por sua mistura de estilos e sonoridades, garantindo um espetáculo que promete agradar a todos os fãs da boa música. Com sua energia contagiante e letras envolventes, a banda cativa o público em suas apresentações ao vivo.

Não perca a oportunidade de conferir esse show imperdível da Academia da Berlinda na TV Brasil, neste domingo, e sintonize na Rádio Nacional aos sábados para mais momentos musicais emocionantes. A CNC trouxe grandes nomes da cultura brasileira em um evento marcante, e a TV Brasil está trazendo esses momentos incríveis para o conforto da sua casa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo