De acordo com Anderson, a proposta do “Na rua sem Wi-Fi” é incentivar a interação entre avós, pais, filhos e amigos, proporcionando momentos semelhantes aos vividos durante a infância, relembrando as divertidas brincadeiras de rua e nas casas dos amigos. O projeto busca resgatar a essência lúdica e criativa das brincadeiras infantis em um mundo cada vez mais dominado pelas telas e tecnologias.
Quem ficou curioso para saber mais sobre o projeto pode conferir o programa desta semana, que abordou diversos aspectos do “Na rua sem Wi-Fi” e seu impacto positivo na sociedade. O Sampa Cast é transmitido todas as segundas-feiras, a partir das 17h, na Rede Câmara SP, com possibilidade de também ser assistido pelo canal digital 8.3 e pelo canal Câmara São Paulo no YouTube. Além disso, os espectadores podem se inscrever no canal para acompanhar a playlist com episódios anteriores do programa.
Com iniciativas como o “Na rua sem Wi-Fi”, que resgatam a simplicidade e a diversão das brincadeiras de rua, é possível promover momentos de interação e descontração em meio à rotina agitada e tecnológica. A valorização das tradições e da convivência offline se torna essencial em um mundo cada vez mais conectado.