Repórter São Paulo – SP – Brasil

Promessa francesa Mohamed El Arouch deixa Botafogo por motivos familiares e retorna à Europa após um mês no Brasil

A passagem de Mohamed El Arouch pelo Brasil foi breve e cheia de reviravoltas. A jovem promessa francesa de apenas 20 anos estava treinando com o Botafogo, mas teve que interromper sua estadia no clube devido a “motivos familiares”. O retorno de Arouch à Europa foi anunciado pelo clube carioca nesta sexta-feira, pegando a todos de surpresa.

Vindo do Lyon, Arouch havia sido contratado em uma parceria entre os clubes de John Textor, administrador da SAF botafoguense. No entanto, por conta dos problemas pessoais, não poderá mais integrar o elenco do Botafogo em 2024, como estava previsto. O clube deixou aberta a possibilidade de contar com o jogador no futuro, desde que ele esteja pronto para jogar no futebol brasileiro e com mente e corpo em equilíbrio.

“Por motivos familiares, Mohamed El Arouch retornou à França, seu país de origem. O Arouch permanecerá vinculado à Eagle Football Holdings, a rede multiclube liderada por John Textor, mas não fará parte do projeto do Botafogo em 2024, como planejado inicialmente”, informou o Botafogo em comunicado oficial.

A equipe e John Textor agradeceram a Mohamed por ter escolhido fazer parte do clube em um momento delicado e desejaram tudo de melhor para ele e sua família. Os detalhes dos problemas enfrentados pelo jogador não foram divulgados, mantendo a situação em sigilo.

O contrato de Arouch com o Botafogo estava previsto para durar até junho de 2026, mas agora é incerto se ele voltará a vestir a camisa do clube. Enquanto isso, o clube segue focado em apoiar o jogador e aguardar seu retorno, caso aconteça. A história do jovem talento francês no Brasil promete continuar rendendo capítulos cheios de emoção e reviravoltas.

Exit mobile version