A equipe do Palmeiras, em busca do tricampeonato inédito da Copinha, teve uma atuação impecável contra o União ABC. Já no primeiro tempo, Thalys abriu o placar, e na segunda etapa, Kauan Santos marcou um belo gol, seguido por Estevão convertendo um pênalti e Riquelme fechando a goleada com uma jogada individual. Com essa vitória, o Palmeiras se mantém na liderança do Grupo 24, com seis pontos, seguido do Oeste, que também avançou de fase ao vencer o Queimadense-PB pelo mesmo placar de 4 a 0.
Na última rodada, o Palmeiras e o Oeste irão se enfrentar para definir quem ficará com a liderança do grupo, enquanto União ABC e Queimadense já deram adeus à Copinha e apenas cumprem tabela.
Além do Palmeiras e do Oeste, outras equipes já garantiram sua vaga na segunda fase da Copinha, incluindo Athletico-PR, Grêmio, Ferroviária, São Paulo, Ceará, Atlético-GO, Fortaleza, Internacional, XV de Jaú, Fluminense, Criciúma, Sfera, Red Bull Bragantino, Cuiabá, Aster Brasil, Sport, Juventude, Santos, Água Santa, Portuguesa, Madureira, Ibrachina e Avaí.
Em outro jogo no Grupo 18, o Atlético-MG venceu o Floresta-CE por 2 a 0, garantindo mais três pontos e encaminhando sua classificação. Com 100% de aproveitamento, o time mineiro precisa apenas de um empate na última rodada para avançar. Enquanto isso, o SKA Brasil, segundo colocado com três pontos, enfrentará o Atlético-MG. O Floresta e o Timon-MA ainda mantêm chances matemáticas de classificação.
No geral, os jogos deste domingo da Copinha resultaram em partidas acirradas e surpreendentes, mostrando o talento e a dedicação das equipes participantes. Como sempre, a Copa São Paulo de Futebol Júnior continua a revelar novos talentos e proporcionar grandes emoções para os torcedores e amantes do futebol.
				
					





