Uma das despedidas foi de Balbina da Silva Souza, uma senhora de 88 anos. Seu velório aconteceu na Capela do Pirapó e o sepultamento foi realizado às 14 horas no Cemitério Portal do Céu, em Apucarana.
Outro falecimento foi o de Silvio Rodrigues Monteiro, aos 51 anos. Seu velório também aconteceu na Capela e o sepultamento ocorreu às 15 horas no Cemitério Cristo Rei, também em Apucarana.
Antônio dos Santos, de 83 anos, teve seu velório na Igreja de Grandes Rios e seu sepultamento aconteceu às 17 horas no Cemitério da mesma cidade.
Joaquim Silva Pedro Sobrinho, de 86 anos, foi velado no Centro Comunitário do Pirapó e seu sepultamento foi realizado às 17 horas no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.
Ainda houve o falecimento de Eskarlarty Lima Clementino, com apenas 32 anos. Seu velório foi realizado no Centro de Eventos de Faxinal e o horário de sepultamento foi definido ao longo do domingo no Cemitério de Faxinal.
É importante lembrar que a perda de entes queridos é um momento de profunda tristeza e dor para os familiares e amigos. E, em meio a esse momento difícil, é sempre importante prestar solidariedade e apoio àqueles que estão passando por essa experiência.
A comunidade de Apucarana e região se une em pensamento e sentimentos de solidariedade com as famílias enlutadas, desejando que encontrem conforto nesse momento de despedida e saudade. Que a memória dos que se foram seja lembrada com carinho e amor por todos aqueles que os conheceram e conviveram com eles.