Diferentemente de outros eventos musicais realizados no Autódromo, como o Lollapalooza, que posiciona seus principais palcos nas partes mais baixas dos declives, o The Town apresenta uma disposição onde os dois maiores palcos, Skyline e The One, ficam de frente um para o outro, com uma área ampla entre eles. Essa disposição facilita a movimentação do público e a fluência entre os palcos, além de garantir uma ótima qualidade sonora, tanto no Skyline quanto no The One.
No entanto, a localização do palco Skyline acaba atrapalhando a visão para o público. Por estar na parte de cima do relevo do local, enquanto o The One fica embaixo, a house mix, estrutura responsável pelo controle do som do show, acaba ficando bem no campo de visão da plateia. Isso significa que os espectadores que estão mais distantes do palco acabam tendo parte da visão obstruída pela estrutura.
No entanto, essa situação não chega a comprometer o espaço e, nas piores circunstâncias, ainda é possível assistir ao show pelos telões, apesar deles não serem tão grandes quanto o esperado. Ainda assim, essa não é a melhor maneira de vivenciar uma apresentação ao vivo.
Com uma decoração que homenageia a arquitetura icônica de São Paulo, o The Town traz elementos famosos da cidade para os palcos, criando uma atmosfera única e envolvente. A utilização do Autódromo de Interlagos de forma diferenciada demonstra a criatividade dos organizadores em explorar ao máximo o potencial do espaço.
Apesar do problema com a visão no palco Skyline, o festival oferece uma experiência musical intensa, com ótima qualidade sonora e uma atmosfera única. Os telões, apesar de não serem tão grandes, ajudam a ampliar a experiência dos espectadores que estão mais distantes do palco.
Em suma, o The Town estreou com uma proposta inovadora, trazendo a arquitetura icônica de São Paulo para os palcos e aproveitando o Autódromo de Interlagos de forma diferenciada. Apesar do problema com a visão no palco Skyline, o festival promete uma experiência musical única, com boa qualidade sonora e uma atmosfera envolvente.






